
NOSSA HISTÓRIA
A Planej é uma empresa júnior que atua desde 2015 no setor da Construção Civil fornecendo soluções projetuais de qualidade com um preço acessível, contando com orientação do corpo docente da UFPB e profissionais do mercado. Somos uma associação sem fins lucrativos e com fins educacionais, fundada e gerida por estudantes da UFPB.
As empresas juniores são regulamentadas pela lei Nº 13.267 e a Planej é registrada no Conselho Regional de Engenharia Civil (CREA) e no de Arquitetura e Urbanismo (CAU).
Buscamos sempre fomentar o espírito empreendedor em nossos membros, sem esquecer de devolver à sociedade aquilo que aprendemos diariamente na Universidade e na empresa.
Somos apaixonados pelo que fazemos, e buscamos constantemente a alta performance tanto na realização de nossos projetos quanto na gestão empresarial.
MISSÃO
Elaborar as melhores soluções na área da construção civil, impactando a sociedade e desenvolvendo, assim, os melhores profissionais

VISÃO
Crescer no mercado e nos tornar referência no ramo para outras Empresas Juniores.

VALORES
Compromisso Com Resultados; Ser Protagonista; Sinergia MEJ; Paixão Pelo Que Faz.


PREMIAÇÕES
Referência como Empresa Júnior Colaboradora
Empresa Júnior Inspiração
MEMBROS ATUAIS

VICTOR MANUEL
Assessor de Marketing

MATEUS MOURA
Assessor de Projetos de Arquitetura
NOSSOS CONSULTORES

ALBERTO ARAÚJO
CAU: A241222-5

CÂNDIDA TENÓRIO
CAU: 216065-0

WLADIMIR TEJO
CAU: A109385-1

LARISSA VASCONCELOS
CAU: 256184-0

JÉSSICA VIEIRA
CREA: 161361336-9

PAULO FERNANDO DUTRA
CREA: 1111368-2019

LUCAS QUEIROZ
CREA: 161936271-6

LUCAS CANNINGHIA
CREA: 161957980-4

MARCELO JÚNIOR
CREA: 161904472-2
MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR (MEJ)
O Movimento Empresa Júnior (MEJ) teve origem na França em 1967, com o propósito de complementar a formação acadêmica por meio de experiências práticas. No Brasil, o movimento chegou em 1988 e é representado pela Brasil Júnior, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores. Suas principais funções são representar as empresas juniores em âmbito nacional e impulsionar o MEJ como um agente de educação empresarial e fomentador de novos negócios. Além de ser o órgão máximo regulador do movimento no país, garantindo a manutenção de padrões de qualidade e estrutura mínima, a Brasil Júnior promove a integração do MEJ por meio de reuniões entre federações e, principalmente, organizando o ENEJ (Encontro Nacional das Empresas Juniores), que reúne empresas juniores de todo o Brasil.